sexta-feira, 6 de julho de 2012

Niver (PARTE II)

Então, sabe o que é!? Muito trabalho, muita prova, muito stress, muita coisa...

... e muita preguiça !!

Mas HOJE, que faço exatos 24aninhos1mês venho trazer a parte final do que foi meu niver: "AS FOTOS"

Dia 6/6: À mineira do Norte Shopping
Amigos, familia e amores!!!
Alguns não ficaram para as fotos, mas fiquei muito feliz de terem todos ao meu lado =)


Dia 8/6: Pampa Grill do Centro
Com a turma que me atura todos os Dias!!!!!
Pessoal do trabalho em um happy hour com buffet liberado... aiaiiaiaiaiai
Comi mtooo kkkkkkk


É isso.. rsrsrs
Eu gostaria mesmo é de deixar o meu carinho que tenho por vocês, dizer que os amo muitooo e agradeço a Deus por te-los em meu caminho...
Valeu pela força e pelos conselhos =D

Bijinhosss milll

Nenhum comentário:

Postar um comentário