terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Lu + Glam

Ai gente,
que nervosinho...

Muita ansiedade pra caixa - GLAMBOX - desse mês chegar (demorou bastante) e mais ansiedade ainda pra fazer o vídeo que eu tanto queria.
A ansiedade foi tanta que cheguei do trabalho e desgrenhada mesmo eu fiz kkkkkkkk

Então conto com toda paciência e compreensão de vocês.
A qualidade ainda vou me acertar :)

Para quem não conhece a Glambox é uma assinatura de caixa de produtos de beleza que possuo há mais de um ano e meio e tenho maior prazer de manter, pois, apesar de nem sempre vir 100% dos produtos que utilizo (mas alguem aqui em casa usa ou amiga), a surpresa de não saber o que virá e ter a certeza que sempre serão produtos de qualidade é muito bacana.
A sensação ao receber, pelo menos pra mim é muito boa.

O que me levou a começar a assinar foi parar com o consumismo absurdo por produtos desnecessários.
A certeza que gasto um fixo todo mês com produtos de beleza, que duram muuuuitooo, e que sempre terei algo novo todo mês cortou muito meu gasto desnecessário.

Bem, se tiverem duvidas e quiserem saber mais sobre a assinatura podem me perguntar :D

Espero que curtam o video que fiz - com pressa - com carinho pra vocês.
Contei os dias para isso rsrsrsrs

PS: Quem tiver interesse em assinar: https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/ctsq


Beijos millll




4 comentários:

  1. Eu quero !!! pode me dar uma caixa tambrm , eu aceito uahuahau. Muito legal , a glam box está na minha lista de desenhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douu xuxu, rsrsrs da próxima tu escolhe uma aqui bjussss

      Excluir
  2. Muito legal ... Parabéns !!
    Vou pegar logo o seu autógrafo antes de ficar famosa ... Rsrs...

    ResponderExcluir