segunda-feira, 28 de março de 2016

o que eu fiz?

De fato muita coisa acontecendo e muitas emoções se misturando, se confundindo pelo caminho... Mas não serão elas que me afastarão novamente do blog :)

Certo??

Olha, às vezes até o melhor de nós toma decisões precipitadas, decisões ruins, decisões das quais sabemos que vamos nos arrepender na hora, no instante e, principalmente, na manhã seguinte.
Quer dizer, talvez a gente nem se arrependa de verdade, porque pelo menos nós tivemos coragem, mas ainda assim alguma parte dentro de nós decide fazer a loucura, alguma coisa dentro de nós faz a gente pensar duas vezes, mas cometemos mesmo assim.

O que eu to querendo dizer é que no fundo "colhemos o que plantamos" sim.

Dentro das minhas noites em claro posso não ter encontrado muitas das respostas que quero para essa afirmação, mas depois do BUM! hoje entendo o outro lado da moeda. Como ser a outra e se submeter a tantas coisas por amor. Ou algo que ainda não consegui definir em tanto tempo (que parece que não passa).

Mas a toda ação corresponde uma reação.

Que seja Carma, não importa como se encare... é sempre HORRIVEL!!

De 5 - por 1 ano sofri dentro de um relacionamento por conta de uma garota 10 anos mais nova que eu que se julga crente e tem uma 'linda' reputação dentro de uma igreja evangélica tocando seu piano, mas que durante a noite passava a madrugada enviando mensagens 'diversas' para alguém cujo compromisso TALVEZ FOSSE comigo.

Um falso casamento... uma falsa união?? Para mim não.
Anos que poderiam ter sido melhores aproveitados com quem fosse de verdade e não de mentira.

Depois do fim, veio o começo.
Começo do que descobrimos de verdade o que sentíamos um pelo outro. Mas já era tarde.
O espaço dado a ela foi ocupado pela mesma que se acha feliz hoje, mas que um dia também pagará o preço. Se já não está pagando.. Disso não tenho dúvidas.
Mas já é mais 1 ano que nos mantivemos unidos, as escondidas, do outro lado, como se fossemos bandidos de tudo.

Isso sim é horrível!

E eu??? Eu cansei de ter que pagar por toda essa história.
Foram os piores anos da minha vida e acho que já atingi minha cota.

Sei que se tiver mais pra ter que pagar, isso vai se repetir.
Mas por AGORA CHEGA!!

E não me venha com essa história: "Então, só amigos..."
Isso não existe!!

Porque mesmo quando estamos prestes a fazer alguma coisa que temos que pensar 2 vezes antes, a gente acaba fazendo sem pestanejar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário