quinta-feira, 1 de setembro de 2016

UPDATE de mim: as 20+


Postagens pelo meio do caminho, mas desde maio não sento aqui para dar atenção a pagina. Sinto falta, mas o tempo tem passado tão rápido e tantas coisas acontecendo (pai doente, muito trabalho, faculdade, vó, ufa...) que quando percebo não fiz o que realmente queria fazer e me da prazer, que é escrever.
E não foram só os compromissos que me afastaram, mas a indisposição emocional ajudou bastante confesso. Não querer me forçar a postar algo sempre pode ser legal também, pelo menos é sincero :)

Então, aqui estou para falar de mais algumas metamorfoses minha (porque sou dessas mesmo) preciso evoluir sempre.

Como já dizia Friedrich Nietzsche "É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela"
Sempre tive esse conceito para todos os tormentos que passo. Eles vão passar e eu vou crescer com eles. Fato!

Então resolvi fazer um update de mim AQUI mesmo, para deixar registrado mais uma vez o que sou, o que não sou mais e o que posso vir a ser <3
Além de esclarecer algumas coisinhas que as pessoas me questionam rsrsrs
Por exemplo,
EU ODEIO SALTO!  
Mas não é porque sou grande não, é que nunca goste de me sentir maior que a maioria das pessoas na minha casa e acostumei com meu mundinho de 1,60 bem confortável em um all star. (isso influencia tb nas minhas escolhas profissionais, nada paga a liberdade que tenho de poder usar o que quero)
1. Mas estou me esforçando a usar, para mostrar a mim mesma que eu tentei.
2. Aprendi a amar maquiagem. Antes só nos olhos, um lápis preto básico, um rimel e um blush, olhe la. Mas não que eu não fosse mulher tipo “mulherzinha” e nem que quero esse rotulo, mas conheci a maquiagem como ferramenta para me levantar da cama quando as crises depressivas tentam me abater. Assistindo videos passei a me interessar e hoje me sinto tão bem entendendo do assunto. Fora a autoestima que sempre sobe com os elogios, neam!? rsrsrs Mas,
3. Passei a odiar salão de beleza! SIM, hoje prefiro passar bemmm longe. Pode se dizer  que é um dos lugares que eu mais odeio? Mulheres fofocando tempo todo, só historias bizonhas de traição, homem, filhos, você querendo ficar quietinha e sempre alguem puxando assunto, ou o só aquele barulho ensurdecedor de secador, ah! Odeio. Mas adoro mexer no cabelo :D Para isso tenho uma Tia e uma amiga profissional, assim não deixo de fazer o que gosto com meu hair.
4. Não tenho nenhum apego à moda, marcas e essas coisas. Roupa pra mim é o que eu acho bonito e que cabe no meu bolso. Aprendi a ser mais desprendida de tudo. Enquanto antes era mei que 'imposta' a gostar do que não gostava.
5. Continua odiando andar em shopping pra comprar roupa. Se tem uma invenção fantástica que eu ame é o tal do e-commerce. Para TUDO! Desde um par de meias a viagens.
Para mim o maior problema são os vendedores chatos empurrando qualquer coisa que acabam me deixando cega para ver o que realmente me interessa. Fico stressadinha de tudo rsrs
6. É, não sou muito feminina mesmo né!? hahahaha
Minha mãe sempre foi uma mulher sem frescura, apesar de ser mais feminina do que eu. E eu cresci assim, sem caber na minha cabeça porque mulher usa rosa e homem azul, pra mim é tudo a mesma coisa. A cor que mais uso hoje é o Azul.
7. A maioria dos meus amigos sempre foram homens.
Hoje evito devido às experiências de perder sempre namorados para "amigas" deles. Algo que realmente estou tentando superar, mas se não gosto que façam comigo, não vou colaborar com ninguém. Amigos de verdade não escondem 'a amiga' de suas namoradas e família. #sóacho

Coisas que não mudam, só estou compartilhando porque tenho me divertido quando falo e as pessoas não acreditam (já percebi que pra conhecer algum homenzinho terei que omitir boa parte - experiência propria rsrsrs):
8. Troco o botijão  e galão de 20L de água sem problemas, também chuveiro, resistências, ventilador e o que precisar ;).
9. Mato barata com um pisão, mas tenho nojo do “creck” que ela faz.
10. Já dei flores, ao invés de receber.
11. Soldo, corto e faço ultrassom de chapas de aço;
12. Faço Engenharia Civil hoje por hobbie (SIM);
13. Troco e gosto de dividir a conta até de motel, porque odeio me sentir bancada por um homem.
Há quem diga que a queima de sutiãs foi uma grande burrice feminina, que o paraíso seria continuarmos sendo senhoras do lar, com um marido que banca tudo, sem ter que trabalhar, ah! Faça-me um grande favor.
14. Independência, essa é a minha palavra.
Saí de casa aos 17 anos para morar estudar, já morei em republicas, pensões, casa de familia e familiares, sozinha e por ultimo com meu ex-namorado por 4 anos, que virou marido por hábito (quem mora junto tá casado).
15. Só não sei dirigir ainda, mas quero pilotar moto.
16. Faço trilhas e rapel, só não consegui ainda ter coragem para o bungee jump. Mas quero voar.
17. Sou Cristã, tenho minhas convicções, hoje bem mais fortes que no passado, mas não me prendo a nenhuma denominação por nunca me sentir a vontade.
18. Já frequentei muitas igrejas e centro para formar minha opinião.
19. Não tenho preconceitos, mas gosto de ser respeitada pela minha posição - muitos acham absurdo e me criticam, mas não aceitam ser criticados - lamentável.
20. Nunca tive vontade de casar de verdade, agora eu quero!!! rsrsrs

Isso aí, essa é mais um pouco de mim #28aninhos.

Beijinhos mill
Lu

2 comentários:

  1. Essa muié É fêmea meeeeesmo ,afinal faz muito mais que a maioria dos homens e esse poder é da mulher ...
    Te admiro de mais Xuxu ,adoro suas dicas da web e divido a ideia de não gostar e salão,queria eu ter uma cabelereira q atendece a domicílio ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk vem pra ca que te arrumo duas cabeleireiras particulares :p TE AMO xuxuuuu

      Excluir