terça-feira, 21 de março de 2017

Casa em ordem

Então me falaram que o ano já começou


E como tudo na minha vida é um turbilhão de acontecimentos ao mesmo tempo... Esse inicio não foi nada diferente.

A começar pelo Apê novo <3
YESSSS!!!
Clichê "Ano Novo, vida nova" sendo colocado em prática *check*

E vou começar por ele, porque fala de mudança. E mudança faz bem! Sonhar também :D
Ainda no final de 2016 estávamos (eu e minha mana) à procura de um cantinho novo para nós duas.
Não foi tão difícil, mas também não foi fácil. Creio que quando algo está reservado para nós, sempre dará certo.
E DEU!!


Este último ano em específico foi o que mais mudou a minha vida, estou mais feliz comigo mesma, estou mais empenhada e sonhando mais e mais. 
Claro que nem tudo são flores, tenho os meus momentos de tristeza e dificuldades também, mas graças a Deus os momentos felizes tem sido muito maiores.
Se vocês me perguntassem há exato um ano atrás qual meu plano, eu diria que era apenas terminar a faculdade e esperar o que viria depois. 
E quem diria que hoje eu estaria contando aqui no blog que estou decorando meu ape e fazendo tantos planos..

Por isso que temos que viver cada dia sonhando sim, planejando e correndo atrás, por mais que não haja muita esperança de que tal sonho vire realidade, não custa nada continuar sonhando, desejando e principalmente traçando metas para alcançá-lo um dia!

Eu tenho alguns arrependimentos de não ter feito algumas coisas quando estava no início dos meus 20 anos, mas cada vez mais venho pensando, porque passar a vida me arrependendo? 
Mesmo que os acontecimentos da vida tenham me desviado do meu objetivo, por que deixá-lo de lado pra sempre e ficar me lamentando? Ainda tenho tempo para tentar e se eu ficar de braços cruzados vou continuar a vida inteira arrependida. 

Acredito naquele velho ditado de que “nunca é tarde pra recomeçar”. 

Pensem que temos muito tempo pela frente pra realizar o máximo de desejos possíveis, afinal com o avanço da ciência a expectativa de vida aumentou então vamos aproveitá-la sem desperdiçar nenhum dia! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário