quarta-feira, 6 de abril de 2016

Inspiração GlamHair

Xuxuzinhos,

Eu estou impossível essa semana não é!?
Vamos ver até quando aproveitem!!!

Já que as caixinhas da Glambox tem sido um sucesso e tenho recebido elogios e comentários extra blog - o que me deixa muito feliz, continuem por favor - resolvi expandir e dividir mais um pouquinho dos meus gostos pessoais com vocês.

A começar pelos cabelos que são para mim como termômetro de humor: mexeu mudou :)

Vou tentar não escrever e só me conter nas fotos dos cortes que mais amo.
Espero que sirva de inspiração, pois muitos já foram inspiração pra mim.

Cabelos que me inspiram


Esses já foram inspiração muitas vezes para mim.
Apesar de gostar muito do cabelo longo, o curto sempre foi meu favorito.

Meus cabelos 

...E suas mutações



1001 Lus além dessas.

Mas qual eu mais gostei??
Não tenho preferência, cada um marcou um momento e uma fase diferente. Sou apaixonada por todos eles <3

É isso..

Beijinhos millllll
e aguardo comentarios ;)

Um comentário:

  1. Amiga como vc pode ser tão bonita em tantos momentos diferentes? Adoro sua ousadia de mudar quando dá na telha... Um dia quem sabe eu consiga um pouco da sua camaleonice kkkk. Beijao te amo! Evellin

    ResponderExcluir