sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

364 motivos que me fazem sorrir 004


Como ela mesma diz: "Eu vim na hora certa"
Minha irmã temporona que está mais pra uma filha... 
15 anos de diferença entre nós não fazem tanta diferença assim.
Estar com ela já é motivo de riso.. É uma pândega! srsrrsrs

Para quem não conhece, alguns dos ditos dela:

- Aee Larissa, tá querendo desengordar...

bom gente eu sei que ninguem esta feliz com oque esta acotecendo com o mundo eu sei e triste e sabe porque tao falando que o mundo vai acabar??? porque colocaram o mundo dentro de um forno de teperatura macima mais eu vou dizer a verdade quem vai sair agora leve seisentas garrafas de agua caso algum amigo que encontre na rua precise e bom para aqueles que estao no ar condicionado kkkkk me da o end que eu vou correndo pra ai mais nao preciso porque um aqui e eu nao vou dar o meu end bom tchau e e melhor se mudar pra outro mundo!!!!!! kkkkkkkk
- humor:morrendoooooo de calor :P kkkkk!!!!!!!

- Meu pai disse que sou muito sapeca... e eu sei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário