quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo Ano, Ano Novo!


Novo Ano,
Novas cenas,
Novos desafios...

Economizando palavras e desculpas por ter deixado o blog tão só, 2012 foi um ano intenso e tenso . Mas sobrevivi! Sendo mais sincera, sobrevivemos!! :)


Para a minha posteridade, minha retrospectiva:
  • Janeiro: Depois de um ano novo ao lado de meu amor: Muito calor, trabalho e contagem regressiva para o Carnaval.
  • Fevereiro: Enfim CARNAVAL!!! o que fiz??? Garganta inflamada, fiquei quietinha em casa recarregando as baterias.
  • Março: Para tirar o atraso do Carnaval, um showzinho do Monobloco para aliviar no Bar do Meio.
  • Abril: Depois de uma série de discussões familiares recebo meu ultimato do vô: "Se você já pode se sustentar e tem condições de ficar sozinha, é bom mesmo já ter seu cantinho, assim não precisa conviver brigando com sua irmã" - "Ok vô, até mês que vem eu saio de casa" (PONTO- seco assim mesmo)
  • Maio: e desespero porque o inquilino de meu apartamento não quer entregar o apartamento, entro com ação judicial de despejo e ainda não tenho para onde ir.
  • Junho: O que era pra ser o mes mais feliz do Ano se torna o meu pesadelo. Ninguém se falando dentro de casa, meu aniversário e nenhum de meus familiares presentes!
  • Julho: Finalmente FÉRIASSS!!! Agora vou viajar.... ops. Minha cadelinha aparece com um tumor nas mamas, resolvi viajar apenas por 5 dias - foi meu divino respirar para encarar o que vinha pela frente... No segundo dia fora meu avô é internado. Volto correndo!!
  • Agosto: Acompanho dia-a-dia do vô no hospital até a volta para casa :) Tudo e todos se acertam, mas ainda tenho que sair de casa. Finalmente consigo um apartamento (nãooo meu contrato) para alojar pelo menos meus móveis que aos poucos fui acumulando na casa do namorado e amigos.
  • Setembro: Juro, não vi passar!!! rsrsrs Trabalho em cima de trabalho. Pai faz exames e detectam problemas sérios respiratórios e circulatórios.
  • Outubro: Primeiro casamento da Thatha - detalhe pra mim que peguei o buque ;) - depois: UM SUSTO!! Vô é internado novamente, 2 dias no quarto eu e irmã presentes. Inicio uma simples infecção urinária, mas não tinhamos ideia dos planos de Deus. Vô foi transferido para UTI onde ficou mais 1 semana e veio a falecer. Confesso: não sei lidar com perdas! Definitivamente..
  • Novembro: 1 semana após falecimento de meu avô meu pai fica muito doente e é internado com uma trombose na perna esquerda. 5 dias de UTI e mais 1 mês e meio de quarto. resultado: Perna amputada. Vó leva tombo na rua e quebra dedo.
  • Dezembro: Enfim em casa... Fim de ano??? Não! Começo de uma nova etapa.. Não chegamos ao fim, mas ao inicio!!


Que venha 2013! Que venha com saude, paz e muuuuiiiiitooooo AMORRR
Acima de tudo temos fé!! E a maior lição é que devemos estar unidos a cada dia mais... assim somos mais fortes!!!! :)

Bju grande e um FELIZ ANO NOVO!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário