quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Projeto (a cópia)

Há dois anos venho reparando que vira o ano as pessoas começam com o tal "Projeto 365 dias"
Confesso que no inicio não entendia nada... A MAIS LEZADA!!! ... mas depois eu entendi!!! rsrsrsrs

Dentre os que vi tinham pessoas que faziam "365 dias de musicas", " 365 dias de poesias", "365 dias de musica e fotografia" e por aI Ia.....

Daí como nada nessa vida se cria, tudo se copia.. Acendeu a minha luzinha!

Esse foi o primeiro ano que não fiz UM projeto sequer pro ano. 
Durante anos fiz muitos planos, alguns concretizei, outros não, mas no ano de 2012 não realizei PLANO algum.. Tudo saiu ao avesso...
Acho que por isso minhas esperanças se apagaram no inicio desse ano, mas não posso deixar assim.

Se não há planos pro ano, pelo menos motivos para sorrir todos os dias eu quero ter...
Então resolvi ter meu próprio projeto "365 dias" - que na verdade esse ano são 364 - Vou fazer o 
"364 motivos que me fazem sorrir"

só espero que dê certo.. rsrsrsrs
Como já estamos com 3 dias de atraso hoje postarei os 3 motivos, que de inicio de ano já me fizeram sorrir.
Vai que cola eu fazer outras pessoas sorrirem também ;)


"Grandes Batalhas só são dadas a grandes guerreiros"
A gente se diverte junto, ri junto, chora junto e engorda junto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário