segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fui ali e to de volta

Humm já me acumulei de motivos de novo, ne!? Mas acho que posso me recuperar... daqui a pouco :)

------------
Claroooo esse 'ali' é bem mineiro, mas deixa quietim mesm...

Preciso dizer que esse fim de semana foi bótimoo!!!
Primeiro que dei minha condição finalmente para permanecer sob mesmo teto que meu amado, afinall tooooda minha mobilia e sonhos de decoração tiveram que ser guardados em algum lugar que eu não pudesse ver. Pois é NÃO vou me desfazer de nada porque ainda preciso dessa margem.

Podem continuar dizendo o quanto sou medrosa... vai! vai! rsrs

Mas então.. O quarto dele é todo lindo como ele! Muito organizadinho, muito impecável, massss tem todo um toque masculino e monocromatico srrsrsrsr
Não que eu seja lá uma pirua amante de arco iris, mas meu instinto pede algo com um toque, digamos..... cor de rosa sabe!?
E depois desses 2 anos e alguns meses juntos, tenho certeza que já posso chegar chegando kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um detalhe importantissimo: ele é colecionador de bonecos. Depois de já ter 40 cavaleiros de zodíaco a querida MARVEL me lança uma coleção que até euzinha fiquei animadinha \o/



Dai o quarto fica mesmo assim, móveis claros e bonecos por todo ladoooo rsrsrsrs

Portanto, como já disse, algo tinha que mudar. E com todo amor, carinho e muitos beijinhos pedi pra mudar algo. 
NA MESMA HORA ....... ele arregalou os olhos de medo rsrsrsrsr
Mas até que consegui. A roupa de cama fica por minha conta. ahhh vá! tá bom pra inicio 
Não preciso dizer que já até corri pra providenciar minhas colchas cheias de borboletas, estrelas e muito lilas com florzinhas :D
Quer mais?? TÁ eu ganhei a cantoneira onde ficavam os bonecos do Star Wars !!!! \o/\o/\o/\o/
mas ainda não sei o que fazer com ela :/
Assunto pra outra hora... uma vitória a cada dia. rsrsrs

A próxima do fim de semana foi minha sogrinha querida pedir o diiiiaaaa todo de RUA!! 
Pena que é fim do mês... mas enfim, super curti!!
Nada como engordar de verdade!!!
((Porque engordar com McDonald ninguém merece (nada contra quem gosta, mas aquilo me faz um malll) srrsrsrs ainda deixa peso na consciencia.))
Engordar com gosto é depois de comer a maravilha da Bloomin' Onio, mais conhecida como cebola do outback, é comer a costela, o peito de frango com pure e batata frita... hummmmmmmmmm
melhor?? só um Thunder pra fechar a sustância!!!
Por favor, me ve mais uma dose disso tudooo????
AMODOROO TUDO ISSO

Depois um filminho pra relaxar - DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER - e uma caminhada pela praia de São Francisco... ao som de Raça Negra. kkkkkkkkkkkkkk
De fato um ótimo fim de semana, o que acham???? =P

")


Nenhum comentário:

Postar um comentário