terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


MOTIVO 022: Noooossa, tá parecendo capa de CD do Rouge que antigooo kkkkkkkkkkkkk Mas taí! não só elas me fazem sorrir, como também esse pequeno monte querendo aparecer aí atras. Meu orgulho e o mais alto que consegui ir até hoje que profundo! Esse é o PICO DA BANDEIRA, 3º ponto mais alto do Brasil com 2.398,91 metros de altitude, é o ponto mais elevado de tooodaaa a região sudeste, está localizado no Parque Nacional do Caparaó na divisa entre Ibitirama (ES) e Alto Caparaó (MG) ufaaa
e o mais chique.......
tan
Tan 
TAMMMMMMM
é perto de Alto Jequitibá!!! han? han? han??? OI?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não ria, só eu posso!
é ou não é pra ter orgulho hein hein! chegamos lá em cima!! éeee no TOPO, quase morta à -7°C mas cheguei :D
e o melhor, na companhia de mais uma vez das minhas bestas


MOTIVO 023: Ahhh não falo mais nada! a não ser: Lu que boca é essa aberta? tá rindo ou tá chorando? rsrsrs
Dizem que pessoas que deixam o calor de seus lares muito jovens 17 anos para ser precisa, tem um anjo da guarda especial.....
.
.
.
Tá é mentira eu que to falando, mas é só pelo fato de que em meu caminho até aqui Deus me colocou pessoas muito boas e que ainda permanecem ao meu lado. Os que permanecem EFETIVAMENTE levam meus créditos aqui COM CERTEZA!!! E esses amigos fizeram toda diferença depois que entraram na minha vida aqui no Rio. É do tipo que se eu gritar por socorro eles não só veem correndo como já entram com a voadora!! rsrsrrss e sim, me fazem rir quando estão por perto.

MOTIVO 024: Esses aí?? são meus priminhos queridinhos, bonitinhos, cut-cuts da LULU!!! Lindos que nem a prima!!! Infelizmente não sei o que acontece com meus dias que toda vez que tento ir ve-los surge um 'porem', mas isso vale pra quando estamos juntos tirarmos o atraso. Contadores de historias e amores por natureza, mais que sangue o que não vale muita coisa eles são a continuação do meu riso em outros lugares falou a anciã!

")

Nenhum comentário:

Postar um comentário