segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Não estou contando carneirinhos... apenas os dias!


MOTIVO 025: Meus tênis, meu 'All Star preto de cano alto', ahhh se você falasse!! 
"É de manhã, vem o sol,
Mas os pingos da chuva que ontem caíram
Ainda estão a brilhar
Ainda estão a dançar
Ao vento alegre que me traz esta canção

Quero que você me dê a mão
Vamos sair por aí
Sem pensar
No que foi que sonhei
Que chorei, que sofri
Pois a nova manhã
Já me faz esquecer
Me dê a mão 
Vamos sair pra ver o sol"
"Estrada do Sol" - Tom Jobim

MOTIVO 026: Alguma coisa acontece aqui dentro, não sei como explicar que quando ouço PARALAMAS tocando, não só meu corpo quer mexer e minha voz que saltar daqui, mas meu espirito se mexe, sente e vive e revive sonhos e se mistura numa alegria tão boaaaa... que eu curto!


MOTIVO 027: Um palhacinho este lino. Apesar de 'presepeiro' me gusta estar com ele e demais amigos que o acompanham. ahhhh tá ali só pq to no PRINT!! Nhááááááá


MOTIVO 028: Já falei, volto a repetir.. o Pico da Bandeira é uma refúgio, uma alegria, mas acho que o nascer do sol aquecendo é uma maravilha a parte!!!


"O segredo é manter as coisas simples"

")



Nenhum comentário:

Postar um comentário