terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

"Lulu você tem problemas" - é isso que ouço depois de uma segunda de trabalho (é necessário destacar pra ênfase do quanto ela foi 'booooaa') pós carnaval, ao chegar em casa do meu dignissimo namorado.

Por que???Por que???Por que???Por que???

É que as vezes quase sempre tenho umas crises de plus-amor... ééé esses surtos, ou melhor surtinhos..
Como soluços!
Que me possuem, por alguns minutos, me  fazendo amar mais meu namorado que o normal. 
Éhhhh e vem com aquela vontade de apertar ele até miar rsrsrsrs             ---> FELICIA MODE ON 
Ou com a vontade de beijá-lo da cabeça aos pés enchendo o de cocegas MUAHAHAHAHAH
Mas, como toda crise ela vem e passa... e dessa crise eu quero sempre :)

obs.: ele adora...

-------------------------------------------------------------------

364 Motivos que... ahh vc sabe

Para atualizar aos poucos eu não desisti dos meus 364 motivos rsrsrs
Por isso nada como fazer uma apanhado de tudo ;)


MOTIVO 009: Beijos, beijinhos, beijões, muitos beijosssss!! Além de um abraço apertado, ganhar um bjo de alguém que me ama de verdade é de me arrancar toda alegria transmitida em sorriso :)

Mereço video???? wiiiiiiiiiiiiii



MOTIVO 010: Ahhhh eles me arrancam muiiitooosss sorrisos, mesmo longe os sorrisos às vezes veem acompanhados com lágrimas como agora cof cof   mas estar de fato perto deles já me torna uma pessoa muito FELIZZZ.. 
Amigos da terrinha, amigos de adolescencia, amigos de infancia, amigos quietos, acima AMIGOS que amo!! 
Musica que me faz pensar neles sempre e matar um pouquinho da saudade que a distância deixa:

"Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos castanhos

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo....

Somos tão jovens..."

MOTIVO 011: Tá! Eu moro na Cidade Maravilhosa e se sentir bem, junto ao pão de açucar é tão.... piegas! heheheh 
fato que sim!! Mas essa vidinha 'mais ou menos' me faz tãaaaooo bem...
Algo simples, belo, calmo e ao mesmo tempo agitado 
Ir ao pão de açucar ou morro da urca não é andar de bondinho para mim... 
É subir pela trilha, é suar mil litros, perder 'n' calorias, me cansar, fazer rapel e depois: COMERRRR kkkkkkkkkkkkkk
Isso com certeza me rende dias mais alegres e companhias maravilhosas!!!

")







Nenhum comentário:

Postar um comentário