segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

por hoje

Não sei bem porque sumi. Aliás, não sumi pra ninguém a não ser pra mim mesma :P

Estar aqui é bem mais que compartilhar experiências e contar casos, é como se eu entrasse numa espécia bolha ou MEU SUBMUNDO e exercer minha ginastiquinha dos dedos.
Bem, eu parei no meu 8º motivo que me faz sorrir, eu voltarei para listar os demais até hoje vixi são muitooosss rsrsrsrs

Maass antes para calibrar as ideias, minha vida novamente vira de pernas pro ar..
A decisão de ir 'morar junto' me rodeava a todo instante desde que saí de casa.
Lógico que sonhei e optei por ficar sozinha :D

Por que LÓGICO?
Não sei.. mas quem me conhece sabe o quanto sou medrosa com esses assuntos e fora que meus amigos estão todos do lado de cá (Rio).

Comprei alguns moveis e eletros, peguei meu enxoval que vovó deixou pra mim e.... NÃO! 8 meses se passaram e eu me rendi a Itaipu (será???) rsrsrs
Tá sendo diferente, apesar de que nada mudou. Minhas coisas continuam no apê e estou montando estratégias para me desfazer delas... o que me dói e até choro trouxa é me desfazer da cama que eu seeemmmmprreee quis ter. :/
Porém, já bolei um plano infalivel para colocá-la na casa dos meu pais e arrumar desculpa pra ir la sempre agora! kkkkkkkkkkkkk

Amigas adoraram a ideia, eu ainda estou digerindo. Fato que os gastos serão menores e poderei reverter isso à minha beleza e caprichoss ;)

ENFIM...

Passo aqui para criar o meu divisor de águas mais uma vez, hehehe
E se mudar alguma coisa espero perceber e não deixar passar em branco por aqui ^^

Vamo que vamo à vida à dois!

beijocass mill


ps: aqui será minha e só minha versão da nova vida... ele se quiser se defender que arrume um canto rsrsrrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário