segunda-feira, 7 de maio de 2012

+De Cá

Olá,

Bem vindo, fique à vontade, puxe uma cadeira e sente-se no chão.
Tome às mãos uma xícara de café forte, com pedaço de chocolate e muito creme de chantili.. coloque uns M&M's para decorar.
O colorido me anima!!!

Venha faça parte do meu mundo, mude meu caminho e acrescente sorrisos ao meu dia..
Porque será recípocro enquanto durar essa conversa, essa mensagem, esse blog, nossa quem sabe AMIZADE .....

Prazer ancorela ^^

O porquê de ser ANCORELA?
Soma de duas formas que carrego comigo e que adoro: Âncora e Estrela
Estive tentando definir um tema para esse blog. E adivinhem??
NÃO TEM!
rsrsrs

Fui me guiando pelo nome e fui vendo a distância que há entre essas duas formas.
Como são extremas!!!
Uma lembra o Céu e outra o Mar. E para mim T-U-D-O cabe nesse meio.
Preste atenção.. Também parece com Aquarela do jeitinho que eu curto =)

Vamos nos misturas para ver o que é que dá








... Agora revisito o mar : fiz as pazes com as minhas embarcações e voltei a pescar estrelas.
A lua, incondicionalmente, ainda guarda todos os meus segredos. Só ela sabe do que eu falo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário