quinta-feira, 10 de maio de 2012

Labuta's Day

[ao estilo MEME]
~le eu indo pro trabalho quando quem estava do meu lado no busão puxou assunto: }8:00 da matina

- Esse trânsito é um inferno.
- é...
- Ainda tem essas obras.. Imagina quando derrubarem a perimetral?
- o.O pois é... mas terão túneis!! =)
- Não darão conta, é muito carro!
- Ah é! =(

Sinceramente me recusei a continuar.. mas ele falou mais uma dúzia de coisas e como eu não respondi acabou a conversa não sou mal educada é que já comecei o dia com dor de cabeça .

Mas cá com meus botões que coisa clássica fiquei a imaginar...
.
.
.
.
.
Como será derrubar a perimetral???

Não, porque como o transito está pior não fica então já nem ligo mais para as inúmeras coisas que ouço dentro dos ônibus. Ainda mais porque quem mora em periferia e tenta frequentar o centro, passa quase metade da vida dentro desse "trem".

Mas voltando à questão onde nos colocarão enquanto derrubam aquela geringonça toda?
Te falar que é mais legal ter a perimetral do que um túnel.
Quem vê a vista lá de cima sabe muito bem do que estou falando. Ver a Baía pela manhã ou ao entardecer acalma qualquer nervo, pelo menos o meu sim.. rsrsrsrs

Mas já pensou se eles não tiverem onde nos colocar enquanto destroem meu "mirante do porto"?
Podia ser feriadoo
Podiam demorar bastanteee
Poderíamos nos unir e descontar nossos ódios às marretadas, que tal?

Mas enquanto isso não acontece sigo ouvindo as reclamações da vida... dos outros! Acho que já reclamei tanto também que acabaram meus motivos kkkkkkk

Afinal, é tão fácil reclamar da vida e listar coisas ruins... mas nada acontece.




TAÍ!! Para dar uma inovada consegui fazer uma pequena lista de coisas que me fazem feliz, reparem bem, não somente coisas que eu goste, mas coisas que me fazem realmente feliz!


1-  Ter pais e amigos que me aceitam como eu sou (ou pelo menos eles me enganam direitinho, pq do jeito que sou nervosaaa).
2 - Viajar!!
3 - Conhecer gente nova, mas divertida
4 - Dançar.
5 - Quando estou com meu príncipe e por isso não preciso me preocupar com o tempo, com clima, com problemas....
6 - Chocolate.
7 - Receber elogios
8 - Rir. e como...
9 - Ter o emprego que gosto e poder fazer ter sucesso com isso
10 - Gastar comigo mesma

rsrsrs

Fato que isso me deixou mais motivada agora :)
Às vezes as pequenas coisas passam tão desapercebidas...

Beijinhos mil e ótima semana!!!


2 comentários:

  1. Tô te seguindooo!! Uhuuu!!!
    Bom, enquanto a Perimetral continua... Continue curtindo sua grande paixão: O MAR!!
    Bjssss

    ResponderExcluir