segunda-feira, 28 de maio de 2012

PROJETO

- Isso não vai dar certo
- É? Como você sabe?

Olá pessoiinhass
Já respondi o que irás perguntar no final deste post justamente para não me julgares pelo caminho.
A hebe falou na entrevista com a Gabi, que o segredo para a longevidade é não se olhar no espelho com o passar do tempo com trajes menores. ou algo assim
Obvio que é porque o corpão já não seja mais a mesma figura de antes e que a gente, enquanto 'novinha', acredita que tinha. Daí quando se chega a um ponto de por acaso, assim de bobeira se olhar e não se sentir nada nada satisfeita consigo mesma... Imagino que seja a hora de se decidir se aceita a VERDADE ou se quer a FELICIDADE.



Fico super encantada com quem com o tempo consiga manter a boa forma física e principalmente MENTAL!!!
Creio que cada um tem seu objetivo. Se tudo desanda e você não está satisfeita com o que tem de resultado é porque realmente não está correndo atrás desse objetivo pelo caminho certo.
Tudo é um conjunto de reações de ações correto???
fisolofa

Por isso, bebê, resolvi dar um 'UP' nisso tudo aqui!
Estou me referindo a eu-você, você-eu. :)
Ao mexer em mim espero contagiar quem me lê.
Se escrevo minhas melancolias do dia de TPM aposto que você fica entediado lendo e pára de ler na segunda linha não é???? Coloquei assim pra chamar tua atenção mesmo... vc pulou direto para cá neh!? entao le tudo! kkkkkkk

O que te deixar pra cima??

Sair com amigos?? Vem que vou te mostrar alguns lugares que me deixam super de-bem de quando o assunto é estar com amigos.
Uma roupa linda e barata?? Ahhh a moda... Sou uma negação com isso, mas adimiro quem curte. Vamos juntos descobrir coisitas que inspiram ^^ a nós e aos estilistas da web e mundo afora.
Comida boa?? DIETA JÁ!!! hahahhaa vou entrar nesse ritmo e deixarei aqui registrado o dia a dia dessa saga! srrsrss
Viajar?? A-D-O-R-O-O Podemos trocar figurinhas de lugares legais. Sou adepta do 'me divirto com pouco'. Perto ou longe, em boa companhia o lugar se torna perfeito!!!
Decoração?? Nossa com tantas novidades no ar e tantos blogs.. não tem como não se apaixonar por decoração. Quero mostrar meu novo cafofo e ouvir teus pitacos do que posso fazer pra ter a 'nossa' cara.

O que mais?? Cozinhas?? Namorar?? Hummm tanta coisaaa me vindo à mente que preciso organizar!! rsrsrs

Vamos mudar um pouco o que está aqui dentro pra contagiar quem está lá fora, te olhando é claro ;)


bjinhusss milll




Nenhum comentário:

Postar um comentário