quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu eu em você

Ai até tudo estar no lugar, até acertar os ponteiros, até ver tudo do jeito que sonho todos os dias e cada dia um sonho novo eu vou encher esse blog de 'chatices' sobre minhas oscilações absurdas. Meus altos mais altos e meus baixos que não são mais baixos que meu tamanho :)

Por isso, deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz
Desabafando aqui me sinto bem melhor ^^
Afinal, adoro intimidade...
Meu principe ja diz que intimidade é uma 'merda' kkkkkk (ele me dá e dou razão a ele as vezes) mas é no 'bom' sentido
É adoro essas esquisitices que a gente vai descobrindo um do outro no dia-a-dia
Tem dia que não estamos para conversar, aí ligamos a TV ela fica lá ligada e sentamos um em cada computador.
Por alguns segundos nos abstraímos do mundinho das influências e ficamos bem apegados ao nosso mundinho particular...
Quando não isso, tem "aqueles" dias.
Eu ranzinza de tromba por algum qualquer motivo: trabalho, grana, meu cabelo, grana, a falta de chocolate, grana, sei lá mais o que.
Ouço logo ele perguntando: "Tudo bem?" "TUDO, neh!?" (quem me conhece até ouve a minha voz)
Ele implica eu replico, ele triplica e eu ... deixo quieto =P

E quando ele reclama, reclama, reclama dos meus dedinhos mexendo no nervoso do filme, e reclama de mais alguma coisa e bufa sozinho... que lindo! rs
Eu finjo que não é comigo e dou minhas risadinhas por dentro.
Mas se for sério ele tem toda a minha ATENÇÃO, quero resolver todos os seus problemas de uma vez e a intimidade gera muito disso!! Paciência então.... Aprendendo com ele.
Depois do maremoto passa.. Nem lembramos mais que estamos mal.
Ouve-se um cantarolar bem baixinho, distraído, traz uma pazzzz
Nem lembra que o outro existe quando de repente: "AHHHHH Pára de mexer no dedo!!!"

Vai dizer que não é bem assim em família também???

Pena que existe gente que não te aceita assim e vive tentando te mudar... Mas sabe, muda não!!
Se encha de si, escreva sua história!
Vai ter sempre alguém que depois da guerra vai querer ser a capa do teu livro, vai querer cherar teu perfume...
Quem te gosta estará sempre perto e disposto a te ACEITAR e dizer que é uma delícia ter alguém como você por perto.
Disso o mundo não faz nem idéia!! =)

E como diz pai-pai: "Quem te ama vai aturar teu arroto na mesa e teu 'pum' debaixo do lençol"
Linda Sabedoria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhosss mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário