terça-feira, 8 de maio de 2012

Um toque de AÇÃO

Sempre gostei muito de HQs e muitos personagens me prenderam na infância que carrego até hoje. Acho que isso acontece com todo mundo um pouquinho neh!? rsrsrs
Em fevereiro meu principe [depois te termos virado juntos GOD OF WAR I, II e III] viu que fiquei chateada pq não tinhamos mais jogos interessantes [que me interessavam - sou chaaata e odeio tiros] para virarmos e comprou dois jogos que adoreeeeiiiii BATMAN ARKHAM CITY I e II :)
preciso dizer nada neh?! todos aqueles vilões clássicos e o musculo, lindo e maravilhoso batman rsrsrsrs
Enfim, ainda estamos em guerra com a Alerquina!!  [paramos por aí]
Mas me brotou uma ideia interessante... Como tudo agora gira em torno do meu minimundo, miniapart, minipaís, ou que desejar chamar, já pensou se algumas coisinhas tivessem esse toque classico dos quadrinhos??? Corri logo para o pai GOOGLE ^^
e olha as fofurezas que ele me mostrou ~~*-*~~


Eu quero s2



Acho que essa dá pra fazer neh?
Vou fazer da monica e depois mostro aquiApaixonado
Bejinhos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário