quarta-feira, 13 de março de 2013

¬¬'

Já conformada com meu castigo, percebi que não tinha nada mais pra me revoltar mesmo.
Depois de ter passado o resto de sábado entre filmes e Negrescos, no domingo resolvi fazer algumas mulherzices.
Hãn???
 

É.. fui fazer uma massagem nas madeixas, encarar um tanque de roupas, fazer as unhas, ler 50 tons de cinza mais escuros (negocio ta melhorando), arrumar cozinha, porque almoço ele fez pra mim... enfim, coisas que tenho que perder meu precioso tempo ocioso, mas que no fim me fazem bem.

Mas pra rechear todo esse momento só ouvindo musica neh!?


Então, rebobinando essa palavra ainda existe??.... eu baixei muitas musicas e fiquei horasss debaixo do chuveiro ouvindo-as, cantando-as e dançando-as :D
Aí sim!!!! Fui enfeitar a diva que existe em mim hihihiihhi



[quebra de texto]

Por falar em enfeitar a diva, acho que é MUITO útil compartilhar isso aqui com vocês!

Euzinha sempre fui FÃ de carteirinha de muitos esmaltes, coloridos, abstratos, lançamentos então nem se fala!!! 
Ficar um fim de semana sem as unhas coloridas era dificil.. Porém, de um tempo para cá passei a ter alergia ao tão querido amigo.

No início era pura revolta e eu usava mesmo assim, mas os olhos inchavam cada vez mais, os vermelhidões já estavam incomodando. Como nunca achava esmalte HIPOALERGÊNICO na farmácia, fui com o tempo abandonando mesmo esse hábito e até a Base não era mais minha amiga.
Foi quando fiz uma viagem a Pádua - interior do Rio - e tinha que ir a uma festa de bodas. Corri até uma farmácia, assim como que não quer nada sabe!? e procurei por um antialérgico porque fiquei afim de arriscar assim mesmo.
Daí 'a menina da famarmacia' muito simpática - esse pessoal de interior tem uma magia - me disse que havia um esmalte de R$ 1,00 que não dava reação. Foi então que conheci meu amigo inseparável LUDURANA!!!!


Preciso de dizer que ele me completou???? hehehehehe
'Milll' cores pra eu me divertir. Só pecaram ao descobrir isso porque aumentaram tanto o preço :(
Comprei um imantato (é isso mesmo, esmalte magnético) outro dia por R$ 10,00. Infelizmente preço de esmalte hipoalergênico é muito caro, mas o ludurana comum não é rotulado como hipoalergênico e sua faixa de preço chega no máximo a R$ 2,00. Isso facilita muito.

No momento estou usando este daqui:

Vale dizer também que ele dura mais que um Hipoalergênico e se a pontinha começar a descascar é só lançar um extra brilho que ele protege até o próximo fim de semana ;) - essa foi a dica da minha sogrinha.

")

Nenhum comentário:

Postar um comentário