sábado, 16 de março de 2013

Simbora pra bordo


Essa vista me encanta! 
Então, trabalhar com o que se gosta também é motivo para se sorrir, certo??
Há 2 anos trabalho com Engenharia Naval, fazendo serviços de Consultoria e vistorias nas embarcações. Esse capacete cor de rosa é minha marquinha registrada e hoje em muitas embarcações estrangeiras de apoio que entram na baia de Guanabara todos me conhecem por ele.

Trabalhar embarcada não é minha meta e opção de vida, mas acho o tipo de escolha de muita coragem! Admiro, até porque tenho muitos amigos assim, quem tem coragem de enfrentar dias fora de casa, longe da familia e dormirem pouquissimo. O que vale à pena, além do salario, são as regalias de bordo: muita comida boaaaa, videogame, mais comida, a paisagem, mais comida, e por ai vai. Um amor em cada porto conta também??? srrsrsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário