terça-feira, 5 de março de 2013

Enquanto isso no fds...


"De tanto andar, andar, 
sem nunca parar, 
pequenas coisas vão ficando pra traz..."
[[Os Paralamas]]

Boa tarde!!!! Confesso que se pudesse rebobinar meu fim de semana, eu o faria em 3,2,1 .... Mas não funcionou ¬¬'
Apesar de ter sido acordada em pleno sábado as 9h da madrugada por conta de um boneco é mais um que chegou, meu fim de semana foi de pleno RELAX... Aliás, era mais que merecido!!!

Mas voltando ao que quero contar... 
Fomos às compras!!!
E consegui algumas roupinhas de cama bem ao meu gosto.
Antes ficava sonhando e me perdendo dentro da M-Martan e First Class, mas foi na Riachuelo que encontrei esse joguinho que me conquistou... Pode não ser do gosto de muitos, mas além de ser todo lilás com florzinhas brancas, ele tem um detalhe de rosas, que de longe não dá para reparar muito, mas imitam PONTO-CRUZ.
[[desculpe, mas meu lado 'prendada' cof cof é apaixonado por ponto cruz, bordados, croches e etc etc etc]]
taí...


")

Nenhum comentário:

Postar um comentário