sábado, 16 de março de 2013

Meu motivo e sua vida


Há 12 anos em minha vida essa é mais um motivo de me fazer feliz!
Borboletinha é minha poodle, minha filha, minha cachoooUa, minha amiga e meu amor. Pena que não pode ler, mas tenho certeza que ela sabe disso e me entende perfeitamente quando digo a ela.

CONHECENDO O BICHINHO:

Bobô, como a chamamos, chegou para nós quando tinha apenas 1 mês. Apesar de ela estar cinza, antes era um tufo de pêlos pretros hehhee
Essa raça é muito comum, pois se trata de uma raça muito brincalhona e inteligente, além de serem mega carinhosos. Se adapta a qualquer ambiente com facilidade e ideal para quem mora em apartamentos.
Alguns latem estridentemente, mas é aquilo que dizem:  bicho reflete a personalidade do dono. E eu acredito fielmente, porque, apesar dela ser minha quem cuida é meu pai. então ela é como ele, bem calminhaaa... até a rotina ela acompanha com ele. Sái na rua sem coleira hoje em dia, mas só com ele. rsrsrss
A vinda dela para casa foi ideal, pois eu tinha pavor de cachorros. Com ela aprendi a amar os bichos em geral e quebrar esse bloqueio.
Quando minha irmã mais nova nasceu, bobozinha tinha 2 anos e já estava acostumada com agente dentro de casa. No início tivemos receio dela ter ciumes e ficar agressiva, mas o comportamento foi totalmente oposto e surpreendente! Ela dormia debaixo do berço e, se a Beca acordasse, ela era a primeira a avisar todo mundo. Corria até nossa cama, latia ou choramingava.. Era engraçado. E quando a bebe foi crescendo e querendo puxar as orelhas dela, borboletinha deixava calmamente. Com o tempo, acabou virando a boneca-filha da Rebeca.
Hoje ela começa a dar sinais de velhice. Há 6 meses surgiram 2 tumores na mama. É recomendado operar, mas na idade dela é de grande risco. Por isso, ainda estamos acompanhando o desenvolver. Mas independente ela continua firme e forte, nos fazendo muito felizes!!!!
Estamos a amando muito.. isso é do que ela precisa de fato!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário