quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia de 2ª

É impressão minha ou há um certo preconceito com tudo que é de 'segunda'??? rsrsrsrrss

  • Carne de segunda;
  • Segunda Feira;
  • Vasco é o segundo (VICE) e foi pra segunda (divisão);
  • Segundo lugar... etc etc

Mas só para contrariar venho informar que essa minha última SEGUNDA Feira foi de PRIMEIRA!!!
A começar por dizer que de fato todo meu repouso esses dias me fizeram Muito Bem e acordei mais animadinha. Trabalho fluiu de uma maneira tão fácil... Acho que preciso dormir mais!

Pois bem, definitivamente decidi começar meus exercicios fisicos! Depois de uma lonnngaaa data - 5 anos sem ir a uma academia cheguei à seguinte conclusão:
20 kg a mais, 32 % de gordura sobrando pelos cantinhos, uma canseira que eu Desconhecia, alguns probleminhas de saúde e o fator principal insatisfação ao ver minhas roupas se perdendo por ai... aii meu coração!

PRECISO DE UMA ACADEMIA!!

Tá, o único fator que me impedia de ir até ela era a FALTA DE TEMPO - mentira isso é a desculpa universal - Mas já há 4 meses faço acompanhamento com a endócrino, uma dietinha à minha 'altura' e o parceiro Lystate. 
Segunda corri pra academia mais próxima de casa, e sempre haverá uma próxima a sua casa pra você NÃO ter desculpa, comecei a me mexer...


Fiquei FELIZ ao redescobrir o quanto eu fico bem e me sinto melhor me exercitando, apesar do tannto que estou dolorida.
Para melhorar temperei minha Playlist descendente de domingo.
Seguem minhas sugestões:
  1. Dennis Ferrer - "Hey Hey"
  2. Natasha - "Unwritten"
  3. Floria feat. David Guetta - "Club Can't Handle Me"
  4. Akcent - "That's My Name"
  5. Justin Bieber feat. Jaden Smith - "Never say never" 
  6. Black Eyed Peas - "Don't Stop the Party"
  7. "Don't Worry Child" - minha favorita! srrsrs
  8. Florida - "Whistle"
  9. Dj Tiesto - "Welcome to Ibiza"
  10. All Pierre - "Live It Up"
  11. Florida - "Levels"
  12. Katy Perry - "Firework"
  13. Lady Gaga - "Born This Way"
  14. Ke$ha - "TiK ToK"
  15. Yolanda Be Cool - "We no speak Americano"
  16. GMB - "I Will Follow You"
  17. Nickelback - "Gotta Get Me some"
  18. Dj. Antoine Vs. Timati - "Welcome to St. Tropez"
  19. Armin Van Buuren - "Not giving up on Love"
  20. David Guetta feat. Cris Brown - "I Can only Imagine"
  21. Tv Rock & Zoe - "Release Me"
  22. Swedish House Mafia - "One"
  23. Pitbull ft. Havana - "We Run the Night"
  24. Calvin Harris - "Feel so Close"
  25. Eliza G. - "Summer Lie"
  26. Rihana - "We found Love"

Se tiver mais dicas para aumenta-la será bem vinda!!! :D

")

Nenhum comentário:

Postar um comentário