quarta-feira, 27 de março de 2013

O + querido...

... e irritante às vezes só!


Depois de apresentar a vocês a minha borboleta com todo o respeito, agora é a vez dele.
Kiko é a calopsita mais meteorita que já conheci rsrsrs Primeiro porque obviamente e literalmente ele caiu em nossas mãos. Foi tipo assim, amor à primeira 'quebrada' de  pescoço. Assim que se deparou, comigo e roger, ele, dentre tannntoss outros, virou o pescocinho que parecia que ia quebrar.
PRONTO! É ESSE!!
Foi presente da minha tia para minha sogra e hoje ele é de todo mundo srrsrs
Tá.. Mentira... Como todo animalzinho escolhe alguém como exemplo, ele escolheu meu sogro que não tinha NADA A VER com a história. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ele tem todos os motivos para ter desconfiança da gente:

- De mim porque fui eu quem o tirou de seu aconchego e o colocou dentro de uma caixa escura e vazia, e ali o mentive em uma lonnnngaaa viagem até seu novo lar quanta fisolofia
- Do roger porque ele não sabe assobiar e faz um barulho muito estranho de 'piu' =P pronto falei
- Da minha sogra porque pega ele e quase amassa o bichinho de tanto beijar acho que era pra ele gostar de tanto amor, não!?

E por que meu sogro??

- Ah, ele é o único que sabe assobiar 
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como toda calopsita, kiquinho não é muito diferente ao querer chamar atenção. Pra chamar mesmo ele grita, grita, grita e grita mais um pouquinho.
Sua Trilha sonora é extensa e muitos não acreditam como pode, mas é verdade e INCRÍVEL!
Dentre seus cantos estão:
  1. Cai cai balão
  2. Parabens pra você
  3. Atirei o pau no gato
  4. Hino do Flu (só o inicio)
  5. Hino nacional (boa parte)
  6. Pantera cor de rosa
  7. Jingle bells (essa foi especial pro natal)
  8. Coelhinho (essa é para a páscoa agora - ele aprendeu em 2 dias)

Pode ser que eu tenha esquecido alguma kkkkkkkk
Meu sogro está ensinando uma de algum filme antigo musical... desconheço até o momento.

Ah! E ele chama cachorro... Quando me liberarem eu posto videos dele ;)

Um comentário:

  1. Que vontade de ter um bichinho...
    Me lembro do papagaio da minha avó que assobiava, cantava um trecho do hino do flu, atirei o pau no gato, se despedia da gente (tchau, vai!), chamava alguns pelos nomes, como eu (Flávia, Flávinha, vem cá!) rsrsr
    Saudade de ter um bichinho...
    bjkss amiga!

    ResponderExcluir