quarta-feira, 6 de março de 2013

- pausa -

Hoje o dia amanheceu mais triste, eu não sei você, mas fiquei bem chocada ao saber que Chorão - vocalista do Charlie Brown - morreu.
Não que eu fosse super fã, mas toda minha adolescencia os ouvia, cada pedacinho tinha uma 'musica-tema'  rsrsrs e mesmo isso já ter certo tempo sempre tive a ideia de eles permanecerem lá o tempo todo e poder encontrá-lo quando quisesse relembrar essa fase.
Mas as coisas vão continuar como estão. Foi uma perda grande para a música nacional e não posso deixar passar meus sentimentos.

Foram “Dias de Luta e Dias de Glória”, ele não era o “Senhor do Tempo” mas tinha o poder em suas palavras, há pessoas que não entendem afinal ocorreu “Como Tudo Deve Ser”, mas é algo que “Só Os Loucos Sabem”, “Hoje Eu Acordei Feliz”, querendo alcançar o meu “Lugar Ao Sol”, buscando “Aquela Paz”, mas o clima mudou, Vá em Paz Chorão, e não esqueça mesmo “Longe de Você” “Tamo Aí Na Atividade”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário