quarta-feira, 20 de março de 2013

Em busca da cabeceira perfeita

Alguns dias sem postar, mas é por um bom motivo, logo verão! ;)

Enquanto isso, continuo nos motivos e nas modificações do novo quarto.
Como blogueira, além de escrever, passeio por muuuiitos outros blogues que me chamam a atenção. Alguns de moda, outros de fotografias, uns de comida, outros de viagens.. Por ai vai...
Todos eles me inspiram de certa forma. Mas O NÚMERO 1 dentre todos e no coração de vocês (a la Joe Kingman em Treinando o Papai) são os blogs de decoração!!

Porque não sei, mas que é viciante, isso é!!



E eles me deixam ainda mais feliz quando dão ideias que consigo colocar em prática!!! Noé!?

Tipo agora: Minha cama está linda e maravilhosa, mas sem cabeceira.. Até achei que poderia ser algo meio que assim... Revolucionário! (Caô) Mas minha parede está tão só.. tão lisa... que a tentação é grande em colocar algo. Por isso andei me inspirando por aí no esqueminha do DIY (Do It Yourself), ou seja, FAÇA VOCÊ MESMO.

Estes foram os resultados mais interessantes para mim - mas estou levando os prós e contras em consideração para escolher, qualquer sugestão sua será super bem vinda também!!!




Em Casa de Firulas a Mirella colocou ideias legais sobre Cabeceiras feitas de tábuas de demolição. Confesso que meu coração bate forte por uma cabeceira assim ou de pallets, mas como meu espaço é pequeno e meu amado não curti, essa ideia será aplicada mais tarde com certeza ;)


Já minha escolha seria com um ar mais natural e rustico, optando mesmo pelo pallet.

Outra ideia é utilizar folhas de fórmicas de uma única cor e depois desenhá-las com contact ou até mesmo pintadas.





A tendência mais forte no momento é a cabeceira ser de contact. Vi no Dcoração as opções com eucatex furado e papel de parede. O lá do blog é abóbora, mas por gostar muito de azul acho que ficaria interessante. Até mesmo utilizar da idéia dos hexágonos e reproduzir com contact de diversas estampas na mesma tonalidade. Forte candidato ao prêmio!! 
Temos adesivos também!! Da até pra deixar o toque da clássica cabeceira de madeira.


Enfim, há muitas ideias que andam rondando minha mente.
Como estamos planejando o guarda roupas logo que estiver pronto digo a opção escolhida. Mas aceito sugestões ^^


 ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário