sábado, 16 de março de 2013

Dia bom


Cheguei na área cedo cedo hoje :p

A criança grande foi trabalhar e me acordou.. Mas ta valendo. Resolvi atualizar meus motivos para sorrir!!

Antes gostaria de agradecer a quem me fez chegar a essa faixa de MAIS DE MIL acessos :D
a meta é + mil + mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil+ mil...... (+ mil)^n

Voltando a falar que eu não tenho um tema específico, quero poder compartilhar dicas, já que muitos me perguntam sobre lugares legais de ir para passear e comer, além de poder me distrair expondo minhas ideias.. É, de fato não consigo me conter muito. hehehehhee

A vantagem para você em poder partilhar disso comigo é palpitando à vontade... e também poder exercitar o verbo LER!!!

.. O NEGOCIO É TOMAR CORAGEM DE LER E COMENTAR O BLOG =P
Para isso:

ATENÇÃO!

Segundo estudos recentes...

PARADO, fortalece a coluna;
DE CABEÇA PRA BAIXO estimula a circulação;
DE BARRIGA PARA CIMA é mais prazeroso;
SOZINHO é estimulante, mas egoísta;
EM GRUPO pode até ser divertido;
NO BANHO pode ser arriscado;
COM FREQUENCIA desenvolve a imaginação;
ENTRE DUAS PESSOAS enriquece o conhecimento;
DE JOELHOS o resultado pode ser doloroso.
Enfim, SOBRE A MESA ou NO ESCRITÓRIO,
ANTES DE COMER ou NA SOBREMESA,
NUS ou VESTIDOS,
SOBRE O SOFÁ ou NO TAPETE,
COM MÚSICA ou EM SILÊNCIO,
ENTRE LENÇÓIS ou NO CLOSET...
SEMPRE é um ATO DE AMOR E ENRIQUECIMENTO!
NÃO IMPORTA a idade, nem a raça, nem a crença, nem o sexo, nem a posição socioeconômica...
LER É SEMPRE UM PRAZER!!!


DEFINITIVAMENTE, O ATO DE LER NOS LEVA A DESFRUTAR DA IMAGINAÇÃO.
E VOCÊ ACABOU DE EXPERIMENTAR ESSE FATO...

BOM DIA DE SÁBADO 

")

Nenhum comentário:

Postar um comentário