quarta-feira, 6 de março de 2013

preciso parar de parar o.O'


MOTIVO 031 e 032: Confesso que não consegui continuar de onde parei porque fiquei sem palavras, sem voz, sem ar, para falar desses que foram, são e sempre serão donos do meu riso e do meu coração!! Pode ser clichê, mas fato é que "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" sábio Saint-Exupéry... 
Acima a clássica foto de Natal, percebe-se o quando não gostamos de rir, e muito mais de comer - abafa. Casa de vovós é sempre uma especialidade à parte, além de cheia de coisas gostosas, também é cheia de histórias boas!!
Abaixo, meus vovós paternos... já se foram há 10 anos, mas parecem vivos quando lembro das minhas fugidas e travessuras em Minas e corria para a casa deles. Eram recordistas me 'comprar' com doces!!!! Fora aquele ovinho de páscoa sempre escondido dentro da mesma gaveta TODOS os anos.... não tem como lembrar sem rir. Saudade boooooaaaa que fica.

----------------------------------------------------------


MOTIVO 033: Antes de mais nada, gosto não se discute! Ainda mais o meu.... kkkkkkkkkkkkk
Fãaaaaãããã de Tim Burton, resolvi eternizar um de seus personagens em meu tênis =D
Esse é meu xodózim!! Quando saio na rua me sinto uma garotinha saltitante com seu tênis colorido.... só que não! rsrsrsrs Mas sim já muitos quiseram tirar foto dele e até pessoas crianças serve? queriam saber onde encontrar um... ahhh mas não o meu é só meu! =P
.
.
.
táaa foi um namo de uma amiga que fez... super criativo e talentoso lançou essa moda e que pegou [contatos aqui ;)]

MOTIVO 034: ZOOOOO + irmãs + Bicicleta = Muita risada
Já disse que elas são meu riso continuado???? rsrsrsrsr não há muita dúvida ao nos ver juntas, talvez até um Dom herdado, mas se juntamos a alegria é feita. Adoro andar de bicicleta, aqui no Rio eu não tenho muita coragem de andar por aí me arriscando, mas há uma cantinho bem bom que é a Quinta da Boa Vista, onde fica o Zoológico. Além de ser um lugar super da paz, todo verdeeee é cheio de crianças... aí eu me perco!!! ou me acho!!! 

MOTIVO 035: Vinha, minha amiga, já se rendeu mais às minhas aventuras, agora me arrisco só... e esse motivo é curioso. No Rio há uma Casa de Cultura, o CCBB, onde as exposições são sempre interativas. Hoje costumo ir no meu horário de almoço e/ou quando tenho um tempinho. O legal é que você perde a hora lá dentro com tanta coisa para ver :) :P

--------------------------------------------------------



[[ MOMENTO FLASH-&-AUTO-AJUDA ]]

MOTIVO 036: SORRIR é contagiante!!! Com ele podemos gerar uma epidemia!!! Por isso se sorriem pra mim... fato que irei sorrir de volta! 

MOTIVO 037: Ir ao Teatro assistir uma BOOOOOOAAAA comédia! Me escangalho de tanto rir... É a melhor das terapias... RECOMENDO!! =D

MOTIVO 038: VIVER!!! Ter a consciencia de que existem pessoas que me amam e que sem mim o mundo não seria o mesmo!! Sim, a diferença começa aqui dentro.

MOTIVO 039: Chocolate, o melhor amigo da m... MEU!!! Quando ele está por perto os olhinhos brilham, os dentes surgemmmm e..... Nhammm!!!

MOTIVO 040: SORRIR pra não CHORAR!!! [quer que desenhe??? rsrsrsrrss]

----------------------------------------------------------


[[ MOMENTO OS TIPOS DE SORRISO]]

MOTIVO 041: Ahhh Chico, o Buarque, vc tem algo que passa de você para mim capaz de despertar AQUELE sorriso, o do tipo saudoso, do tipo de amor, de encabulada, de felicidade mesmo ao te verrrrrr... :D Me encanta! Pra ti eu tenho um 'sorriso pontual' !!!

MOTIVO 042: Falar besteiras conta??? rsrsrsrsrrss é do tipo de sarcástico quando fofoca, de gargalhar quando de piada, nervoso quando assutada e feliz de quando uma realização. 

MOTIVO 043: Dançar, além de me deixar mei encabulada é definitivamente o sorriso de LIBERDADE. Para melhorar é só fechar os olhinhos e deixar ele fluir ao ser guiada.

MOTIVO 044: Eu, você, nós dois... Muito mais que confissões, que cumplicidade, que às vezes discussões, são os nossos risos debaixo do cobertor que me fazem pensar que a vida é bem melhor agora que você chegou.

-------------------------------------------------------------

[[ MOMENTO MUSICAS PARA SORRIR ]]

MOTIVO 045: SORRI - Djavan "Sorri, quando a dor te torturar e a saudade atormentar os teus dias mais tristonhos, vazios. Sorri, quando tudo terminar, quando nada mais restar do teu sonho encantador. Sorri, quando o sol perder a luz e sentires uma cruz nos teus ombros cansados, doridos. SORRI, VAI MENTINDO A TUA DOR E AO NOTAR QUE TU SORRIS, TODO MUNDO VAI SUPOR QUE ÉS FELIZ!"

MOTIVO 046: LOLLIPOP - Mika: por que??? Ahhh vê só, o ritmo é divertido, as cores alegres, um toque infantil nas imagens, apesar da dose de duplo sentido, massss ao invés de ver a letra, vai dançando e se divertindo ai com o vídeo ;)

 

MOTIVO 047: SE VOCÊ QUER SORRIR - Patati Patatá:
 Se você quer sorrir, é com Patati

Se você quer brincar, é com Patatá
Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!
Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá!

pra quê mais letra não é?!?!?!

MOTIVO 048: SMILE - Charles Chaplin: porque além de me fazer rir com seus filmes a música é uma inspiração ^^




Smile (Charles Chaplin)
Smile
Though your heart is aching
Smile
Even though it's breaking
When there are clouds in the sky - you'll get by
If you smile through your pain and sorrow
Smile
And maybe tomorrow
You'll see the sun comes shinning through
For you

Light up your face with gladness
Hide every trace of sadness
Although a tear
Maybe ever so near
That's the time
You must keep on trying
Smile
What's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you just smile

That's the time
You must keep on trying
Smile
What's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you just smile

Smile
Though your heart is aching
Smile
Even though it's breaking
When there are clouds in the sky - you'll get by
That's the time
You must keep on trying
Smile
What's the use of crying?
You'll find that life is still worthwhile
If you just smile

You'll find that life is still worthwhile
If you just smile

Smile
Sorria (Charles Chaplin)
Sorria
Embora o seu coração esteja doendo
Sorria
Mesmo que ele esteja partido
Quando houver nuvens no céu- você vai se virar
Se você sorrir durante a dor e a tristeza
Sorria
E talvez amanhã
Você verá que o sol vem brilhando
Para você

Ilumine o seu rosto com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima
Possa nunca estar tão próxima
Este é o momento
Que você tem que continuar tentando
Sorria
Qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir

Este é o momento
Que você tem que continuar tentando
Sorria
Qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir

Sorria
Embora o seu coração esteja doendo
Sorria
Mesmo que ele esteja partido
Quando houver nuvens no céu- você vai se virar
Este é o momento
Que você tem que continuar tentando
Sorria
Qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas sorrir

Sorria











































MOTIVO 049: MAMONAS ASSASSINAS: TODAS!!! rsrsrsrrsrs

")

Nenhum comentário:

Postar um comentário