quarta-feira, 13 de março de 2013

E Sábado???

EEEEEEE \o/

Fim de semana + amanhã é domingo + tá sol + eu to sem dor + esperança de sair pra dançar  + e.....
Você ainda tem que ficar de repouso
=(

Acho que podia ser mais frustante, mas pelo contrário. Ele que faz meu dia mais bonito ficou juntinho de mim o tempo todo, foi à farmácia comprar remédio e ao mercado comprar gostosuras para a minha alegria!!! rsrsrsrs
Mas o TOP para completar a felicidade foi estar passando meu filme favorito BEM NA HORA que eu tomo posse do controle!!!


éééé eu páro tudo pra ver esse filme!!! 
Querendo ser mais democrática e largando meu eu lírico falando aqui sozinho só tenho a dizer que é o tipo de filme que me prende e envolve [ponto], agora segue a sinopse e etc.... srrsrsrs

Sinopse e detalhes

David Gale (Kevin Spacey) é um professor que trabalha na Universidade do Texas e também um ativista contra a pena de morte. Até que, após o assassino de uma colega de trabalho, Gale é injustamente acusado e condenado à pena contra a qual ele tanto combate. O caso chama a atenção de Elizabeth Bloom (Kate Winslet), uma jornalista que decide investigar a vida de Gale e também o sistema judicial que o condenou à pena de morte.

Título original
The Life of David Gale

Distribuidor
-
Bilheterias Brasil
-
Ano de produção
2003
Orçamento
-
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
35 mm
Cor
Colorido
Formato de áudio
DTS, SDDS, Dolby Digital
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção
2.35 : 1 Cinemascope
 
-

Curiosidades

- Antes da contratação de Kevin Spacey para protagonizar "A Vida de David Gale" os atores Nicolas Cage  e George Clooney foram convidados e recusaram o papel.
- A atriz Nicole Kidman chegou a ser sondada para interpretar a personagem Elizabeth Bloom.
- As filmagens de uma cena de protesto contra a pena de morte na sede do parlamento do Texas foram interrompidas pela chegada de um grupo real de manifestantes políticos ao local.
- O orçamento de "A Vida de David Gale" foi de US$ 50 milhões.

Elenco e Produção

Diretor


Alan Parker


Atores e atrizes


Kevin Spacey
Personagem: David Gale


Kate Winslet
Personagem: Elizabeth "Bitsey" Bloom


Laura Linney
Personagem: Constance Harraway


Gabriel Mann
Personagem: Zack Stemmons


Rhona Mitra
Personagem: Berlin


Melissa McCarthy
Personagem: Nico


Julio Cedillo
Personagem: Officer Ramirez

Produtor : Alan Parker e Nicolas Cage

")

Nenhum comentário:

Postar um comentário